SEJA BEM-VINDO EM NOME DE JESUS

Esse blog tem objetivo de divulgar a palavra de Deus através de estudos bíblicos .







Venha estudar comigo, mande sugestões de tema para juntos aprendermos da palavra de Deus.





Nesse momento estamos estudando o livro de apocalipse capítulo por capítulo, cada estudo sendo publicado uma vez por semana nas segundas-feiras!





quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ESSAS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA NÃO SÃO MOLE


ESSAS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA NÃO SÃO MOLE



Fico espantado a cada dia que passa com o desenvolvimento espiritual da minha filha, de como ela conhece a Bíblia e se interessa em conhecer, apesar de ainda não saber ler, pois ainda tem cinco anos, Julia todos os dias a noite pede para contar um história a respeito de Jesus, isso se tornou um hábito, ela só vai dormir depois de ouvir de Jesus, teve um dia que ela me surpreendeu citando sozinha João 3:16, as vezes conversamos de Deus e dá impressão que estou falando com adulto.

Julia ora todos os dias e engraçado que evangeliza também as pessoas que ela ama e que ainda não são crentes, mas o resultado dessa perfumasse muito precoce é concerteza o efeito que a Escola Bíblica Dominical faz, por isso meu querido irmão, meu amigo, não deixe de levar os seus filhos a Escola Bíblica Dominical, a bíblia é muito clara quando fala da forma que precisamos criar os nossos filhos, então precisamos lutar para transmitir os valores de Deus aos nossos pequeninos, pois no mundo em que vivemos onde existe tantas pessoas ruins, de má formação de caráter, a esperança estão nas crianças, mas elas precisam aprender os princípios de Deus, elas precisam estar convivendo com outras crianças que aprendem os mesmos princípios.

Na Igreja onde sou membro hoje, tem muitas crianças que vão para igreja sem os Pais, pois eles não são crentes, elas são a nossa esperança para que no futuro bem próximo possam ser pessoas que farão a diferença na comunidade. Precisamos investir nas crianças e não existe melhor forma de fazer isso que ensinar a respeito de Jesus.

Mateus 19:13 – 14 diz:

“Depois trouxeram crianças a Jesus, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Mas os discípulos os repreendiam. Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertencem aos que são semelhantes a elas”.


Pense nisso!!!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: