SEJA BEM-VINDO EM NOME DE JESUS

Esse blog tem objetivo de divulgar a palavra de Deus através de estudos bíblicos .







Venha estudar comigo, mande sugestões de tema para juntos aprendermos da palavra de Deus.





Nesse momento estamos estudando o livro de apocalipse capítulo por capítulo, cada estudo sendo publicado uma vez por semana nas segundas-feiras!





terça-feira, 19 de janeiro de 2010

INFORMAÇÃO



Queridos amigos,

essa semana foi muito agitada aqui no trabalho e não deu para eu publicar os estudos de Genesis, mas precisamos perseverar no projeto, sabemos que a vida é feita de lutas, mas não podemos desistir daquilo que Deus colocou em nosso coração, por isso amanhã se Deus permitir voltarei a publicar as devocionais. Mas queridos, não podemos deixar de ler a bíblia e orar, precisamos nos relacionar com Deus todos os dias, estamos combinados?

Também gostaria de compartilhar com os irmãos e amigos que me acompanham, que foi aprovado na assembléia do domingo passado por unanimidade o pedido de minha consagração e foi marcada para o dia 15 de maio de 2010! Então meus amigos, todos estão convidados! Obrigado pelo carinho e continuem orando pelo meu ministério.

Fiquem na paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário: