SEJA BEM-VINDO EM NOME DE JESUS

Esse blog tem objetivo de divulgar a palavra de Deus através de estudos bíblicos .







Venha estudar comigo, mande sugestões de tema para juntos aprendermos da palavra de Deus.





Nesse momento estamos estudando o livro de apocalipse capítulo por capítulo, cada estudo sendo publicado uma vez por semana nas segundas-feiras!





segunda-feira, 5 de abril de 2010

ESTUDO

APOCALIPSE


A partir de hoje estarei publicando estudos sobre o livro de apocalipse, antes mesmo de entrarmos na interpretação do livro nós vamos fazer um abordagem em algumas informações que são imprescindíveis para entendermos melhor o apocalipse, lembrando que minha visão pessoal do livro é uma visão amilenista, apesar disso iremos abordar na introdução do estudo outras formas de interpretação.

Esse trabalho que estarei publicando é uma pesquisa acadêmica que fiz para a conclusão do meu bacharelado de teologia no Seminário Batista do Sul do Brasil campus Cabo Frio.

Espero que eu possa contribuir para melhor interpretação desse livro maravilhoso da palavra de Deus, lembrando que todo trabalho acadêmico é inacabado, sempre há algo que se possa corrigir, desenvolver e acrescentar. Também gostaria de destacar que as informações não são minhas e sim de inúmeros teólogos, pastores, mestres e escritores que baseie minha pesquisa.

Minha expectativa é que você acompanhe todas as segundas-feiras a publicação desse trabalho e se delicie com as informações. Também estou esperando o seu contato, para dúvidas e discussões teológicas.

Um bom estudo!!!






Foto extraída do site: www.imagensbiblicas.hpg.ig.com.br/

Nenhum comentário: