SEJA BEM-VINDO EM NOME DE JESUS

Esse blog tem objetivo de divulgar a palavra de Deus através de estudos bíblicos .







Venha estudar comigo, mande sugestões de tema para juntos aprendermos da palavra de Deus.





Nesse momento estamos estudando o livro de apocalipse capítulo por capítulo, cada estudo sendo publicado uma vez por semana nas segundas-feiras!





quinta-feira, 15 de abril de 2010

COMENTÁRIO - ESTUDO 2

Diego Lima disse...
Interessante essa abordagem que você está realizando sobre o apocalipse (imparcial), fiquei sabendo de todas essas interpretações depois de um estudo que foi feito na igreja, pois antes pra mim, só existia o "modelo" do filme deixados para trás, e nesse mesmo estudo, descobri que a minha denominação, batista, tem uma outra interpretação sobre o tema ( corrigi-me se estiver errado).

15 de abril de 2010

Meu irmão e amigo Diego, nós batistas não temos uma escola definida com relação a interpretação do Apocalipse, depende muito do entendimento e conhecimento do líder que esta à frente da Igreja, mas tem crescido muito em nosso meio o entendimento que o Apocalipse precisa ser interpretado com a visão Amilenista, eu particularmente tenho essa visão como a mais coerente com toda a Bíblia. E a partir de segunda-feira, estaremos estudando o Apocalipse capítulo por capítulo.

Um grande abraço,

Fique na Paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário: