SEJA BEM-VINDO EM NOME DE JESUS

Esse blog tem objetivo de divulgar a palavra de Deus através de estudos bíblicos .







Venha estudar comigo, mande sugestões de tema para juntos aprendermos da palavra de Deus.





Nesse momento estamos estudando o livro de apocalipse capítulo por capítulo, cada estudo sendo publicado uma vez por semana nas segundas-feiras!





quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 o ano de concretizar sonhos!!

Que em 2010 seja o ano da minha consagração!!

Que em 2010 seja o ano da conversão da minha mãe e dos meus irmãos!!

Quem em 2010 meu pai resolva todos os seus problemas!!

Que em 2010 a Igreja da Serrinha consiga concluir suas obras!!

Que em 2010 vidas sejam salvas pela pregação do Evangelho!!

Que em 2010 seja ano da virada no trabalho!!

Que em 2010 seja o ano do sucesso do Salão Marcella Falco!!

Que em 2010 tenhamos paz entre os homens!!!

Que em 2010 tenhamos menos casos de dengue e gripe suína

Que em 2010 seja eleito os melhores governantes!!!

Que em 2010 a ABIG consiga organizar de uma maneira especial à CBF!!!

Que em 2010 o Botafogo seja campeão!!!

Enfim que 2010 seja um ano de concretização de sonhos!!!

Nenhum comentário: